Vale quanto pesa?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dia Quatro

Hoje o dia foi diferente, corrido e não consegui seguir muito bem minha dieta nem fazer minha caminhadinha...Ainda bem que sempre podemos recomeçar :D
A boa notícia foi a consulta ao ortopedista: embora o joelho esteja péssimo, estou feliz por ele ter recomendado que eu perca peso. Assim, tenho uma mega justificativa pra não sair da linha. Não que eu não tenha determinação mas, como citei antes, basta falarmos em dieta para que queiram nos encher de comida. #parabomentendedor

Outra coisa: quero lembrar que amigo que visualiza tem a obrigação de comentar e levantar meu moral! (rsrsrsrsrs)

Manhã: 200ml de leite desnatado com nescafé, duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco, três fatias de tubelle, uma banana.
TOTAL = 175 notas

Almoço: sopa, duas fatias de tubelle.
TOTAL = 90 notas

Lanche: 200ml de leite desnatado com nescafé, cookies Belvita.
TOTAL = 105 notas

Jantar: sopa de tomate, 1 e 1/2 pão italiano, vinho.
TOTAL = acredito que umas 280 notas (não faço ideia, pois não sei ao certo quanto tomei de sopa...vou dar uma pesquisada e ver se acho valor nutricional de alguma sopa de tomate, pra fazer uma estimativa.)

Ceia: 200ml de leite desnatado com nescafé, duas fatias de pão integral, requeijão light, três fatias de tubelle, cookies Belvita, barra de cereal.
TOTAL = 235 notas

TOTAL NO DIA: 885 NOTAS (aproximadamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário